Tourinho Neto: Suspenso Processo Contra Cachoeira...

Sábado, 01 de Setembro de 2012




Tourinho Neto
O desembargador Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, concedeu liminar ao bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que suspende o processo da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.

 O desembargador também concedeu habeas corpus nesta semana para que a atual mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, visite o contraventor.
Segundo a assessoria do tribunal, o processo ficará parado até que as companhias telefônicas, responsáveis por linhas que foram grampeadas pela PF, forneçam extratos telefônicos e a identificação de quando e quais os dados foram acessados a partir da senha fornecida aos policiais. A decisão é do dia 24. Ainda segundo a assessoria, Tourinho Neto já havia determinado diligências que não foram cumpridas.

Andressa Mendonça estava proibida de visitar Cachoeira. Ela pagou fiança de R$ 100 mil à Justiça Federal no final de julho para não ser presa. Andressa é acusada de tentar chantagear o juiz Alderico Rocha Santos, da 5ª Vara Federal, responsável pelo processo em que Cachoeira e mais sete pessoas respondem por corrupção de agentes públicos, violação de sigilo e formação de quadrilha armada. A PF também abriu inquérito para apurar o suposto uso de Andressa como laranja de Cachoeira.




Fonte: O Impacto


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB