Sooretama,ES: Justiça Afasta Prefeita do Cargo Mas Oficiais Não a Encontram para Fazer a Intimação da Decisão

11/07/12


   
News image
vista de Sooretama, no ES





A prefeita Joana Rangel, de Sooretama, município do Norte do Estado, a 150km de Vitória, está sendo procurada pela Justiça para ser intimada da decisão da juíza Cristina Eller Bernardo, da Vara da Fazenda Pública Estadual e Municipal de Linhares, que a afastou do cargo para que sejam apuradas as denúncias do Ministério Público de prática de atos de improbidade administrativa e suspeita de fraudes em licitações.
O procurador do Município já foi intimado da decisão, que também bloqueia todos os bens de Joana. A prefeita, entretanto, ainda não foi localizada porque, na prefeitura, informaram que ela estava viajando. Nesta quarta-feira (11), o oficial de justiça voltará ao município e, se não encontrá-la, fará a intimação por hora certa, agendando com o procurador um horário para retornar e encontrar a prefeita. Se, mais uma vez, ela não estiver presente, ela é dada por intimada e a decisão é cumprida, dando-se posse ao vice-prefeito, imediatamente, segundo informação da juiz Cristina Eller.
No processo nº 0049816-42.2012.8.08.0030, a prefeita Joana da Conceição Rangel é denunciada juntamente com a empresa Manthay Materiais de Construção Ltda-ME por suspeita de fraude em licitação para compra de materiais de construção.
No processo nº 0049818-12.2012.8.08.0030, Joana Rangel é denunciada juntamente com o Auto Posto Javali-ME, Engenorte Construções e Serviços Ltda-EPP, Sebastião Evandro Rangel, Georgia Riberti de Freitas Duarte, Tânia Rodrigues de França, Aguinaldo Machado Ferreira, Hermes de Almeida Neves e Clenildo Muniz. Todos sob suspeita de fraudes em licitações.







Fonte: portal do TJ-ES



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB