Paixão ao Clube: Juiz Trabalhista Corintiano Aproveita a Audiência e Manda Lavrar Termo Com Homenagem ao Time

Sexta Feira, 06 de Julho de 2012






























      Troféu da Copa Libertadores - 2012




O Juiz do Trabalho Substituto Márcio Alexandre da Silva realizou uma audiência no último dia 05 de julho de 2012 e fez uma declaração curiosa ao iniciar os trabalhos: uma "homenagem ao time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista".

Confira na íntegra:

"Ao iniciar os trabalhos este magistrado pede vênia às partes e advogados presentes para prestar uma singela homenagem ao seu time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista, pela conquista da Copa Santander Libertadores de América. Registra, assim, seu sincero agradecimento ao técnico Tite e aos jogadores Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castan, Fábio Santos, Danilo, Ralf, Paulino, Alex, Jorge Henrique e Emerson por terem feito do dia 04.07.2012 um dos mais felizes e memoráveis para a Fiel Nação Corintiana.
Expeça-se ofício com cópia da presente ata, dirigido ao Presidente do Clube, Sr. Mário  Gobbi, solicitando ao mesmo que faça chegar esta homenagem ao conhecimento das pessoas acima nominadas.
Os advogados presentes, ambos corintianos, associam-se à homenagem".

A declaração, feita no termo de audiência da 2ª Vara do Trabalho de Campo Grande, foi recebida com revolta por alguns advogados, que entraram em contato com o Midiamax e preferiram não se identificar.








Fonte: Portal Juristas
imagem de blogs.estadao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB