Aprovados no SiSU 2011 Tem Até Amanhã Para Fazer Matrícula

Nesta edição foram oferecidas 26.336 vagas em 48 instituições de Ensino Superior públicas

Os candidatos aprovados na segunda edição do SiSU 2011 (Sistema de Seleção Unificada) têm até o dia 29 de junho para realizar a matricula. Os locais e os horários do registro acadêmico deverão ser verificados junto à instituição de ensino em que o estudante foi convocado. As informações também estão disponíveis no Boletim de Acompanhamento, no site oficial da Seleção Unificada.


A lista dos documentos exigidos também varia de acordo com a universidade. Mas, em geral, é preciso apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio acompanhado do histórico escolar, a certidão de nascimento ou casamento, o CPF, o RG e o comprovante de residência, além de foto 3x4.

O candidato selecionado em sua primeira opção não participará da segunda chamada, que será liberada no dia 2 de julho. Entretanto, aqueles que forem aprovados em sua segunda opção terão a oportunidades de continuar na concorrência da vaga que escolheu como primeira opção. As matrículasda segunda chamada deverão ser realizadas de 5 a 7 de julho na instituição em que o candidato for aprovado.

Os alunos que não forem contemplados em nenhuma das chamadas poderão ainda participar da lista de espera, desde que manifestem o interesse em permanecer na disputa entre os dias 2 e 7 de julho. A manifestação somente poderá ser efetuada na primeira opção de vaga do candidato.

Nesta edição foram oferecidas 26.336 vagas em 19 universidades federais, 23 institutos federais, dois centros federais de educação tecnológica e quatro universidades estaduais. As vagas estão divididas entre 754 cursos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB